sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

REFLEXÃO DO DIA....



                                                                                                       
                 
                     O Espírito do Senhor é sobre mim


"Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, " Lucas 4:18  .A obra de Nosso Senhor, não foi algo conquistado através de trabalhos, benefícios, ou estudos realizados aqui na terra, muitos menos por influencia política. Quando Deus através de sua infinita misericórdia, enviou seu filho, sua missão já estava sendo designada. Mais o importante era que Jesus tinha realmente de fazer a obra de Deus, ou seja; Evangelizar, Curar, Salvar.
1   
         Evangelizar:
          
        Tomaremos o exemplo de Zaqueu



a) Exercia um cargo desprezível, (era cobrador de impostos). 
b) Tinha fama de desonesto. 
c) Rico, juntou tesouros ilicitamente. (Zaqueu se daria muito bem nos nossos dias). 
d) Era um publicano excêntrico.

Com todos estes defeitos, subiu em uma arvore para poder ver Jesus. O mestre sempre olha para os carentes. "E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa. " Lucas 19:5.

            -Curar:
   
    Uma cura praticada por Jesus que nos traz uma recordação comovente, foi do cego de Jerico. Aquele homem era deficiente, pedidor de esmolas, desrespeitado pela sociedade; até ter um encontro com Jesus. A pergunta do senhor foi implícita: "Que queres que Eu te faça?" Imediatamente o cego respondeu, "Que eu veja" Jesus através da sua misericórdia ordenou; "Vê" Naquele instante o homem começou a enxergar.


         Salvar.
     "Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido. " Mateus 18:11. A obra de Jesus tem como embasamento estes três parâmetros fundamentais. A humanidade não está tomando os exemplos de Jesus, hoje somente vemos pessoas procurando algo em torno de si que possa trazer riqueza, fama e poder. Espero que os Zaqueus dos nossos dias ainda possam se arrepender pois o tempo é já.


                                 MINISTÉRIO ADORAÇÃO BRASIL



POR . PR.MAX MILLIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário