quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PARA MEDITAR!

Isaias 5:20 ALERTA!

"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo!" (Isaias 5:20)


“É comum a sociedade exaltar o pecado chamando a depravação de força varonil, de virtude autêntica e de liberdade elogiável. Ao mesmo tempo a sociedade opõe-se, vai contra a retidão e os verdadeiros valores morais dados por Deus, tachando-os de “maléficos”. Quando falam de paz, é para que ninguém mais os oportunem deixando-os livres e em “paz” em seus erros.
Há exemplos conhecidos a respeito do assunto em pauta:
  • A perversão sexual (i.e. as relações homossexuais, relacionamentos extra-conjugais, critica à virgindade, etc...) – A sociedade considera um modo de vida alternativo legítimo, que deve ter aceitação pública, enquanto os que condenam tais condutas, por observarem normas Bíblicas de moralidade sexual e comportamental, são chamados de intolerantes e defensores de um preconceito opressor.

“Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce,amargo!” (Isaias 5.20)
•  Quanto aos defensores do aborto, a sociedade os chama de pessoas “sensíveis”, dedicadas com afinco aos direitos da mulher, ao passo que os defensores da vida (em todos os estágios – ou seja, tempo e nutrição) esta mesma sociedade os chama de “extremistas” ou “fanáticos” religiosos.”
•  Podemos incluir também a idolatria, as festas pagãs, os Hollowins, etc... Tudo isto é tido como formas de...: “amor, bondade, inocência, divertimento, etc...
“Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce,amargo!” (Isaias 5.20)  .


                              PASTOR MAX CASTRO-  MINISTÉRIO ADORAÇÃO  CEARÁ BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário