segunda-feira, 5 de março de 2012

REFLEXÃO DO DIA....




                É CHEGADA A HORA!



Estamos chegando ao fim do tempo da graça, no livro de Apocalipse, constatamos que o Senhor Jesus advertiu as sete igrejas e no final de cada carta disse: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas, repare ainda que as bênçãos são destinadas somenteao que vencer.
Podemos ainda verificar em Mateus 24 :13 está escrito que aquele que perseverá até o fim será salvo.
Em meio a uma crise mundial que vem sendo orquestrada para acontecer, pois ela tem o objetivo de unificar todas as coisas, bem como todas as empresas do mesmo seguimento, tendo como alvo facilitar o controle mundial de todos os produtos comercializáveis e finalmente chegando ao controle mundial da humanidade através da inserção do chip na mão direita ou na testa do ser humano, o povo de Deus será guardado, alimentado, sustentado e protegido pelo Senhor, não há motivos para temer coisa alguma, pois está escrito que mil cairão ao nosso lado, dez mil a nossa direita mas nós não seremos atingidos, a noiva deCristo não passará pela grande tribulação, ela será arrebatada antes deste controle mundial da humanidade.

O cenário já está montado para que o anticristo comece a reinar, todas as mercadorias já possuem código de barras, os homens também já possuem código de barras através do título de eleitor, identidade ou CPF,  os países já estão unificados, todos esses acontecimentos nos leva a crer que o primeiro cavaleiro já foi solto, ou seja o anticristo está pronto para ser eleito como LÍDER MUNDIAL.

A pesar de sempre acreditar que os quatro cavaleiros seriam soltos dentro da grande tribulação, os acontecimentos não nos deixam dúvidas de que pelo menos dois deles já foram soltos e estão preparando todo o cenário para o início do reinado do anticristo.(Início da grande tribulação)
Para você obter a certeza de que o arrebatamento está muito próximo, fique atento aos  próximos  encontros do G 20, onde  os países   irão tratar da   substituição do DÓLAR peloEURO,  pois não será possível continuar com uma moeda centralizada nos Estados Unidos devido a unificação de todas as nações da terra, e irão instaurar o EURO como moeda INTERNACIONAL, depois deste evento, talvez numa próxima reunião do G 20, também irão debater sobre uma LIDERANÇA MUNDIAL.

Voltando aos quatro cavaleiros, observamos que o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu , para abrir o livro e desatar os sete selos, (Ap.5:5) a saber: JESUS CRISTO, ” E havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.”(Ap.6:1)
E olhei e eis um cavalo branco: e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso e para vencer.(Ap.6:2)
Muitos confundem o cavaleiro de Ap.6:2 com o cavaleiro de Ap.19:11 e afirmam se tratar de Jesus Cristo nestes versículos, porém em Ap.6:2, jamais poderia se tratar da pessoa de Jesus Cristo pois a abertura dos selos estão sendo feitas por Jesus, como também não iria o nosso Senhor estar subordinado ao chamado de um dos quatro seres viventes, este cavaleiro do cavalo branco de Ap 6:2 não tem nome, é seguido por cavaleiros que tem como alvo a destruição da humanidade, um segundo cavalo vermelho e seu cavaleiro para tirar a paz, trazendo a guerra, um terceiro cavalo preto com seu cavaleiro trazendo a fome, e o quarto, um cavalo amarelo com seu cavaleiro que tinha como nome MORTE; e diz a palavra que o inferno o seguia…(Ap.6:8). Este cavaleiro de Ap.6:2 carrega uma arma de guerra, (arco )que só pode ser de flecha,  e a arma do cavaleiro de Ap. 19:11 é a sua palavra. Ap.19:15 (Da sua boca saia uma espada afiada, para ferir com ela as nações. Ele regerá…)

Outros confundem  os cavaleiros de apocalípse  que tem como missão a destruição da humanidade, pois são espíritos de demonios que estavam preparados para a hora e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. (Ap 9:15), com os cavaleiros de Zacarias, os quais tem missão pacificadora.(Zc 6:8), veja também que os espíritos  enviados por Deus  são figurados com carros e cavalos, todos no plural. (Zc.6:1-7), desta forma, podemos entender que o que é figurado em Zacarias não tem nenhum relacionamento com o que esta figurado em apocalipse 6:1-8.
O cavalo branco também indica liderança, o arco representa arma de guerra, seu cavaleirorecebe uma ordem de um dos quatro seres viventes que diz: Vem e vê. e logo após são chamados seus seguidores, outros três demônios com seus respectivos cavalos com o objetivo de tirar a paz, trazer a fome e o último trazendo a morte; também podemos observar que o inferno seguia o cavaleiro do cavalo amarelo.(Ap.6:8). Desta forma, constatamos que o Senhor Jesus jamais seria aliado destes demônios, como também não seria seguido por eles, pois não há comunhão entre luz e trevas.
Observe também, que estes demônios, são os mesmos que são mencionados, no toque dasexta trombeta em Ap. 9:14e 15 e também em Ap.16:12 e 13 , no derramar da sexta taça, onde da boca da trindade satânica, saem três demônios. (O  anticristo e seus três seguidores)

Veja também que na abertura de cada selo, cada ser vivente diz: Vem e vê, estes demônios estavam aprisionados. Quando o Senhor Jesus abre cada selo, o Senhor liberta estes quatro demonios que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. (Ap.9:15)

O cavaleiro de Ap.19:11 chama-se FIEL E VERDADEIRO, e julga e peleja com justiça. Os seus olhos eram como chama de fogo e sobre sua cabeça havia muitos diademas. Ele tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.(Ap.19:11 e 12).
Estava vestido com um manto salpicado de sangue, e o nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus.(Ap.19:13).
seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.(Ap.19:14). Da sua boca saía uma espada afiada, para ferir com ela as nações… No seu manto , sobre sua coxa tem escrito o nome: Reis dos reis e Senhor dos senhores. (Ap.19:15 e 16).
Baseado nas escrituras sagradas, o Senhor Jesus voltará mais uma vez, sendo em duas etapas, a primeira: A igreja será arrebatada ao encontro do Senhor nos ares.(1Ts.4:17), neste versículo verificamos que nesta vinda o Senhor não pisou ainda na terra, a igreja é que foi arrebatada ao seu encontro.
Podemos agora perguntar, quem seria então esse cavaleiro de Ap.6:2 que recebe uma ordem para vir, e é solto para cavalgar na terra quando Jesus abriu o primeiro dos sete selos do livro, dando início à grande tribulação? Não temos outra resposta senão: O anticristo.

O Senhor somente pisará na terra no final da grande tribulação . Naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras,…(Zc.14:4).

Prepara-te pois o Senhor pode arrebatar a  igreja a qualquer instante, não deixe o diabo roubar a sua coroa, buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o, enquanto esta perto, diga não para as oportunidades que te são oferecidas para entristecer o Espírito do Senhor, pois está escrito que sem santificação ninguém verá o Senhor. Você está preparado para o arrebatamento?


POR. PASTOR MAX MILLIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário