quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PARA SUA MEDITAÇÃO





Há um lugar na evangelização esperando você: ir ao campo missionário, sustentar missões financeiramente ou orar pelo sucesso da evangelização.

texto base: LC 19:10 - Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

"URGENCIA E RESPONSABILIDADE

Ao comissionar seus discípulos para a evangelização do mundo, Jesus estava entregando-lhes total responsabilidade pela tarefa.
O cumprimento literal desta tarefa somente é possível quando cada crente reconhece que é um comissionado para participar desta importante obra.
Mesmo que o nosso envolvimento não signifique deslocar-se para a Ásia, ou para a África, ou qualquer outro lugar, o nosso não envolvimento em qualquer aspecto do IDE de Jesus é um verdadeiro "crime espiritual".


Nas nossas mãos
Um importante aviso nos é dado através de Ezequiel 3:18,19:

"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Contudo se tu avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma".
Está claro que a obra de evangelização do mundo está inteiramente em nossas mãos - nas minhas mãos, nas suas mãos.

Pr Max Castro .... ministerio apostolico palavra de vida.


CONTA MISSIONARIA  BRADESCO agencia 0607-6    conta 1000095-5  poupança

Nenhum comentário:

Postar um comentário