quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

OS PROTEGIDOS DA IRA NO GRANDE DIA DO SENHOR!






TESTO BASE:

Ap 6:16,17 - 16  E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
17  Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?


OS PROTEGIDO:
  1. OS QUE BUSCAM  AO SENHOR NO DIA DE SUA GRAÇA ( GRAÇA = FAVOR)

Tg 4.8 -  Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.


     2. OS QUE FAZEM A VONTADE DO SENHOR .


Jo 14.21 -  Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

    3 .OS JUSTIFICADOS PELA GRAÇA EM CRISTO.


Rm 5.1,2 -TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
2  Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.


    4. OS QUE COMPARTILHAM DA MANSIDÃO DE CRISTO.

Mt 5.5- Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;



POR . PR . MAX CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário