Um pastor foi assassinado com vários disparos na Rua Abelardo Barbosa, na Barra do Ceará, na manhã desta segunda-feira (27). A vítima foi identificada como Marcos Antônio Sobral, de 46 anos. De acordo com a polícia, ele foi ao local buscar um “irmão” de igreja para levar ao médico.
Crime
Ele parou o carro em frente à casa de Alexsandro de Oliveira Paiva, de 29 anos, e ficou esperando que ele saísse para levá-lo ao hospital. Os dois estavam dentro do carro quando foram alvejados com vários disparos que atingiram o para-brisa do carro.
Quando perceberam que não atingiram o pastor, os bandidos foram até o lado do motorista e efetuaram mais disparos. Os tiros também feriram Alexsandro nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Fortaleza. Já o pastor, morreu dentro do veículo.
Durante a investigação, a polícia descartou o crime de latrocínio (assalto seguido de morte), pois os acusados não levaram nenhum objeto pessoal da vítima, que estava com relógio e carteira.
Preso suspeito
Um suspeito foi preso durante a tarde desta segunda. Adailson Souza Silva, de 23 anos, foi levado ao 33º Distrito Policial, na Barra do Ceará. Os policiais chegaram ao suspeito depois do depoimento de uma testemunha. O acusado foi detido em casa e com ele os agentes apreenderam um revolver calibre 38 e munição. Ele nega envolvimento na morte de Marcos Antônio Sobral.

 fonte:jangadeiro online

vamos orar....




MAIS......


O padeiro e pastor Luiz Camário Ibiapina Morais, de 39 anos, foi assassinado enquanto evangelizava durante um assalto à padaria em que trabalhava, na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Ellery, em Fortaleza.

Luiz abria o estabelecimento quando foi abordado por dois homens que anunciaram o crime. Para pedir calma, o padeiro começou a pregar. Irritados, os acusados deram um tiro na cabeça da vítima.

A dupla conseguiu fugir levando R$ 180,00, todos os pertences da vítima  e algumas mercadorias do estabelecimento. Os suspeitos  foram filmados  pelo circuito interno de segurança, mas a polícia ainda não tem pista do paradeiro deles.


Com informações do Portal Jangadeiro OnLine